Após a polêmica, Adriel teve sua primeira vez na Arena do Grêmio na última quinta-feira. No jogo que terminou em 1 a 1 contra o ABC e o Tricolor Imortal passou de fase, ele acabou se irritando.
Antes do jogo, o atleta mesmo no banco de reservas, teve alguns aplausos quando foi aquecer, mas a maioria da torcida ainda não havia chegado e tudo parecia ser resolvido, tendo um bom clima da torcida com o jogador.
Mas tudo mudou a partir do anúncio da escalação. Quando ele foi anunciado no banco, recebeu as primeiras vaias.
A situação ficou pior ao final do jogo, os reservas da partida ficaram no gramado para um trabalho com o preparador físico Reverson Pimentel e esse trabalho aconteceu próximo à Arquibancada Norte, setor em que as organizadas gremistas ficam localizadas.
Aí começou um coro: “Ei, Adriel, vai tomar no …”.
O goleiro não esboçou reação, mas após sair, foi flagrado perdendo a linha e dando um tapa nas portas do corredor onde passou, evidenciando a sua irritação com a situação.
Na entrevista coletiva, Renato disse que não vai mais se manifestar sobre o assunto. Ele disse que o presidente do clube que deve ser procurado para isso.
Confira o vídeo do ocorrido.
Após o jogo, o Grêmio agora só volta a campo neste domingo. Visitando o Cuiabá, fora de casa, o jogo acontece às 18:30. Será a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio atualmente tem apenas três pontos nos dois primeiros jogos, venceu o Santos por 1 a 0 e perdeu para o Cruzeiro pelo mesmo placar.