A Roma interrompeu o contrato com a Digitabits, patrocinadora presente na camisa desde a temporada 2021-22, devido a razões estritamente econômicas. A empresa líder na criação de ativos digitais inovadores na Itália não cumpriu a parcela de pagamento prevista no contrato até 31 de março. O time disputa o Campeonato Italiano, chamado de Série A.
Como resultado, a Roma decidiu suspender todos os ativos de marketing previstos no acordo, incluindo a camisa e todos os tipos de visibilidade entre as redes sociais, o site e o Estádio Olímpico, a partir da partida de sábado (29) contra o Milan. Portanto, a camisa Giallorossi não exibirá a palavra Digitabits, mas provavelmente manterá o logotipo.
A Roma solicitou ao Município a possibilidade de exibir a inscrição SPQR em homenagem à cidade, enquanto aguarda uma resposta positiva. O time foi claro com a empresa: sem pagamento, sem patrocínio. A única exceção será para a partida da Roma Feminino no fim de semana, que, por questões logísticas relacionadas à disponibilidade de camisas já sem a estampa do patrocinador, terá Digitabits no uniforme.