São Paulo perde patrocinador na camisa

A camisa do São Paulo desde a estreia da equipe no Brasileirão contra o Botafogo apresentou uma novidade para os torcedores. Um dos patrocinadores do clube deixou de estampar a camisa tricolor.

O patrocinador em questão é a Sócios.com, empresa de fan tokens. O motivo do desaparecimento foi uma revisão no contrato com a empresa.

Contrato com o patrocinador

A Sócios.com é uma empresa que comercializa fan tokens por cerca de R$ 1 para os torcedores, de modo que eles têm acesso exclusivo a determinados conteúdos do clube. A empresa passou a estampar a camisa do São Paulo em 2021.

Com o “sumiço” da marca na camiseta, muitos torcedores se perguntaram o que havia acontecido, já que o clube não comunicou a mudança. O contrato com a Sócios.com vai até 2025.

De acordo com uma fonte do clube, houve uma revisão e renegociação do vínculo feitas por ambas as partes. Elas concluíram que a exibição da marca na camisa era muito cara e isso não gerava o retorno financeiro esperado pela empresa.

Desse modo, as partes acordaram em retirar o patrocínio da camisa e manter os outros benefícios com a marca. Assim, o espaço na camisa fica livre para novos patrocinadores.

A Sócios.com continuará com o São Paulo até 2025 fornecendo os conteúdos e benefícios digitais para os sócios. Há expectativas de que novas ações e benefícios sejam lançados neste ano.

O São Paulo vai a campo no próximo sábado (29), às 16:30h no Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba pela 3ª rodada do Brasileirão.