Milton Neves não quer saber e crava técnico ideal para o Corinthians

Após Cuca entregar o comando técnico do Corinthians, depois da equipe vencer o Remo e eliminar os paraenses nos pênaltis na Copa do Brasil, o jornalista Milton Neves, da TV Bandeirantes, decidiu opinar sobre a saída do técnico e sugerir à direção corintiana o nome que seria ideal para comandar o elenco alvinegro daqui em diante ao longo temporada.

Para Milton, a saída de Cuca resultou em um problema a menos para o Corinthians. E disse que a cúpula do clube é totalmente “perdida” por realizar uma contratação que deveria saber antecipadamente que não daria certo no Timão.

“Um ‘problema’ a menos para a perdida direção corintiana, que deveria ter previsto que não daria certo o casamento com o técnico que vive momento conturbado fora das quatro linhas”, escreveu o jornalista da Band.

O jornalista não titubeou e cravou o nome ideal para o Corinthians. Isso porque, na sua visão, a equipe precisa mesmo é de uma chacoalhada, e para isso precisa contratar um “inimigo”.

“Mas, e agora, a quem recorrer? Eu, se fosse o Duílio, não teria dúvidas: iria de Rogério Ceni na cabeça! Por que não? O Timão precisa dar uma chacoalhada em seu departamento de futebol. E nada melhor do que o ‘inimigo’ Ceni em Itaquera, juntando a fome com a vontade de comer”, disse.

“Sim, pois o Alvinegro quer voltar a ser protagonista do nosso futebol. Enquanto Ceni quer se firmar como ‘técnico-top’ do Brasil. Seria uma ‘contratação raiz’ pro nosso mundinho da bola! Acordem! O negócio é ousar para o bem do futebol que anda modorrento”, concluiu Milton Neves em sua coluna no “UOL”.

Cuca deixa o Corinthians após pressão

Após vitória por 2 a 0 sobre o Remo, pela jogo da volta da fase 3 da Copa do Brasil e classificação nos pênaltis, Cuca informou que não é mais técnico do Corinthians. A decisão do profissional ocorreu devido à pressão que vinha sofrendo de boa parte dos corintianos, por conta de uma condenação de atentado ao pudor com violência sexual contra uma menina de 13 anos, em Berna, na Suíça, em 1987.

Cuca se despediu do Corinthians após dirigir a equipe por dois jogos. No primeiro, o Timão perdeu para o Goiás pelo segunda rodada do Brasileirão; enquanto no segundo, bateu o Remo por 2 a 0 e classificou o time corintiano às oitavas de final da Copa do Brasil.