Mesmo com goleada, Flamengo tomou atitude que tirou o torcedor do sério

O Flamengo não tomou conhecimento do Maringá e aplicou uma sonora goleada sobre a equipe por 8 a 2, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira (26). Após a goleada que garantiu o Rubro-Negro nas oitavas de final da competição, o clube cometeu uma gafe em sua conta oficial do Twitter que deixou os torcedores irritados. Atitude do clube exaltou Pedro e ignorou Gabigol, o camisa 10 e um dos líderes do time.

Empolgado com a vitória, o Rubro-Negro realizou uma votação popular por meio de sua conta Twitter para eleger o melhor jogador do encontro da equipe com o time paranaense. No entanto, colocou apenas o nome de Pedro, que marcou 4 gols no duelo, ignorando nomes de jogadores que também fizeram uma excelente partida, como os de Gabigol e Gerson.

No post, o Fla disponibilizou para votação apenas o nome de Pedro, com as opções “Pedro Guilherme”, “9 bolado”, ‘Faraó do Egito” e “Pedro”. Portanto, a torcida logo se mostrou indignada pelo fato dos méritos de Gabriel Barbosa, o Gabigol, não terem sido reconhecidos. O camisa 10 do Mengão foi de longe o melhor da partida, pela votação popular.

Para o torcedor, Gabigol dominou todas as ações do Fla no meio de campo. E o meia Gerson, que voltou a ser destaque no time, também teve seu nome citado como um dos melhores da partida.

“Só tem uma escolha possível: Gabriel Barbosa”, escreveu uma torcedora.

“Faz o bagulho sério estagiário, teve o Pedro, mas tbm teve mto o Gabi, o Coringa [Gerson], o menino Wesley”, disse outro torcedor.

“Pô, sacanagem… o Gabriel foi um absurdo hoje (quarta-feira), destacou outro rubro-negro.

Com a vitória, o Flamengo se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil e, de quebra, evitou um vexame com uma eliminação precoce na competição, após ser surpreendido no jogo de ida pelo Maringá, ao perder para os paranaenses por 2 a 0.

Confira algumas reações dos torcedores do Flamengo: