Intérprete do Deadpool no cinema em produção da Marvel, o ator Ryan Reynolds quer convencer o ex-astro do Real Madrid, Gareth Bale, a retornar ao futebol, para jogar pelo Wrexham, da quarta divisão do Campeonato Inglês. O astro de produções cinematográficas comprou o clube com o ator americano Rob McElhenney. A informação é da emissora britânica BBC Sport.
Ryan Reynolds e Rob McElhenney estão tentando convencer o galês a abandonar a aposentadoria e ser a mais nova contratação do Wrexham.
O clube dos astros do cinema conseguiu, no último final de semana, a conquista do título da 5ª divisão do futebol inglês e de quebra logrou o acesso à League Two, que equivale à quarta divisão inglesa. Caso Bale fosse convencido com a proposta, o ex-jogador do Tottenham e do Real Madrid chegaria à equipe para ser a grande estrela do elenco.
Bate-papo nas redes sociais
Após o acesso do Wrexham, Rob McElhenney compartilhou em seus redes sociais uma mensagem que recebeu de Bale, que o felicitou pela conquista da equipe.
“Oi Rob, só queria parabenizá-lo por sua promoção e tudo o que você está fazendo no Wrexham”, disse Bale em um vídeo.
Rob respondeu o agora ex-jogador: “Vamos jogar golfe, onde eu totalmente não vou gastar 4 horas tentando convencê-lo a cancelar a aposentadoria para uma última temporada mágica”.
Hey @GarethBale11 let’s play golf, where I totally won’t spend 4 hours trying to convince you to un-retire for one last magical season 🏴 🏴 🏴 🏴 ❤️ pic.twitter.com/FZgXZbM4zx
— Rob McElhenney (@RMcElhenney) April 25, 2023
Cabe ressaltar que Bale é fã declarado de golfe e anunciou sua aposentadoria em janeiro deste ano, aos 33 anos, após ajudar o País de Gales a se classificar à sua primeira Copa do Mundo desde 1958.
Curiosamente, os atores que querem convencer o retorno de Bale ao futebol, tiraram Ben Foster da aposentadoria. O atleta é ex-goleiro da seleção inglesa e do Manchester United, e havia aposentado em novembro de 2022, depois de deixar o Watford. O arqueiro foi importantíssimo na campanha do Wrexham, pegando pênalti decisivo na reta final da 5ª divisão da Inglaterra.