Nesta segunda-feira, (24), o Fenerbahçe empatou em casa por 3 a 3 com o Istanbulspor e uma reação da torcida incomodou muito Jorge Jesus, ex-Flamengo.
Após estar na frente em três momentos, o clube turco cedeu o empate aos 96 e com isso perdeu a chance de encostar no líder do campeonato nacional, o Galatasaray. Assim, a diferença segue em seis pontos, enquanto o rival tem 70, o time de JJ tem 64 pontos.
Após a partida, o time saudava a torcida que apoiou durante o jogo, mas uma porcentagem dela ficou insatisfeita e efetuou uma pequena vaia. Com isso, Jorge Jesus ficou irritado e gesticulou com alguns torcedores.
Em seguida, jogadores do time foram de encontro a ele para o acalmar e sair em direção ao vestiário.
Caso vencesse, a diferença cairia para apenas três pontos e o time de Istambul teria mais uma chance para ser campeão.
Veja o vídeo do ex-Flamengo irritado
Agora, Jorge Jesus leva seu time a campo novamente apenas no final de semana, quando visita o Silvasspor pela liga nacional. A bola rola às 13:00 do sábado (29).
Após isso, inicia o confronto mais importante da temporada. Em dois jogos, o time vai enfrentar o Silvasspor novamente pela semifinal da copa nacional. O fato de estar na semifinal e a dois jogos de um título foi mais um argumento para a permanência do treinador e não vinda ao futebol brasileiro.
O Flamengo o chegou a procurar, mas o treinador quis completar a temporada. Sem querer esperar, o Mengão fechou com Jorge Sampaoli.