Pouco tempo depois de vencer o rapper Filip “Filipek” Marcinek por nocaute no segundo round, Whinderson Nunes teve de lidar com a notícia de que sua tia, Valdecina Nunes, teve os aparelhos que a mantinham viva no hospital desligados.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Valdenice Nunes, mãe do humorista e irmã de Valdecina, revelou que não disse ao filho sobre o estado de saúde de sua tia para não tirar o foco de sua luta.
“Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda“, começou Valdecina, que prosseguiu:
“Ao mesmo tempo que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste. Queria que a minha tia e madrinha voltasse dela que ela está passando para ser mais uma vitória“, completou.
Na manhã do último domingo (23), dia seguinte após a vitória de Whinderson, a mãe publicou uma foto ao lado da irmã com uma mensagem de despedida.
“Deus receba nos seus braços. Saudades eternas, minha tia e madrinha, Valdecina Nunes dos Santos“, escreveu na legenda da publicação.
Whindersson Nunes atua como comediante e YouTuber. Recentemente, decidiu se aventurar no mundo do boxe e até o momento já participou de duas lutas. Além de enfrentar Marcinek, ele encarou Popó, em janeiro do ano passado.