A espanhola Yolanda Agüera afirmou ter uma filha com Benjamin Mendy, lateral-esquerdo do Manchester City e que segue afastado do clube após ser acusado de estupro. Em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, a mulher deu mais detalhes sobre o relacionamento que teve com o jogador há cerca de três anos.
“Os últimos três anos como mãe solteira foram difíceis. Inicialmente, eu acordava duas horas todas as noites para amamentar e ajudar a cuidar de minha avó durante o dia antes de ela entrar em uma casa de repouso. Desde que a minha filha começou o jardim de infância tenho um pouco mais de liberdade para procurar trabalho, mas tenho de me focar em trabalhos que me permitam me adaptar aos seus horários”, diz Yolanda.
A mulher também afirmou que Mendy dá uma pequena ajuda no valor de 400 euros e admitiu que vive dificuldades financeiras: “O dinheiro que Ben paga me ajuda, mas estou preocupada em como vou sobreviver e que não falte nada à nossa filha“, revela.
O lateral só visitou a filha uma vez em sua casa, na cidade de Manchester. Apesar disso, Yolanda diz que a jovem “adora futebol e é canhota, como o pai.”
Por fim, ela também deu mais detalhes sobre como conheceu Mendy e declarou que a relação foi “instantânea e mútua”. O episódio aconteceu no Hotel W, em Barcelona, em julho de 2019.
“Fui tomar um drink com um amigo e começamos a conversar com ele e seus amigos. A atração foi instantânea e mútua. Havia música no terraço e após dançar ele me sentou em seu colo e nos beijamos“, conta.
O jogador do Manchester City está afastado dos gramados desde agosto de 2021 quando foi acusado de estupro e abuso sexual.