Cristiano Ronaldo pode se separar de Georgina Rodríguez. De acordo com informações do programa “Noite das Estrelas”, da “CMTV”, o astro português não estaria feliz com a ostentação de sua esposa e isso gerou uma crise no relacionamento, que agora pode chegar ao fim.
Durante a atração, os participantes debatiam sobre a situação do casal e o jornalista Daniel Nascimento destacou que Georgina “não sabe fazer nada além de gastar”.
“Ronaldo não está feliz. Georgina passa o dia presa em um shopping e esse é um dos motivos pelos quais ele está começando a achar essa história sem graça. Ela não faz nada além de gastar, gastar e gastar“, disse.
No final do mês de março, Georgina gastou R$ 155 mil em biquínis e camisolas. Ela admite que é compulsiva por compras em um episódio do documentário “Eu, Georgina”, que vai ao ar na Netflix.
“Ele não vive um momento de felicidade e quanto mais se afasta da mãe, menos temperamental fica. E todos nós sabemos porque ele está cada vez mais longe de sua família“, afirmou o psicólogo Quintino Aries se referindo ao fato de que a mãe de Cristiano Ronaldo não tem um bom relacionamento com sua nora.
“Eles não estão bem e é provável que se separem. A realidade é que CR7 está farto dela. Essa é a realidade. Continuo dizendo que não haverá casamento. Estão juntos para alimentar o produto“, disse Leo Caeiro, outro participante do show.
Separação de Cristiano Ronaldo e Georgina pode gerar divisão de bens
Apesar de não serem oficialmente casados, o jogador e a modelo podem ter que dividir sua fortuna se decidirem se separar. Atualmente, o valor de bens somados é de R$ 2,8 bilhões, de acordo com um levantamento do jornal “The Sun”, feito em dezembro do ano passado.