Clube da Série B rescinde contrato com jogador com apenas um jogo disputado

O Atlético-GO rescinde contrato com o goleiro Pedro Paulo, de 24 anos, que estava na equipe goiana desde 2022. Embora esteja em sua segunda temporada pelo clube, o arqueiro disputou apenas um jogo com a camisa atleticana, e essa falta de espaço influenciou a rescisão de contrato entre as partes. O profissional deixa o Rubro-negro e deve assinar sua transferência com o Caxias – RS.

Pedro Paulo chegou ao Atlético-GO em agosto de 2022; no entanto, o goleiro não conseguiu ter espaço no time e disputou apenas uma única partida nessa sua trajetória na equipe de Goiânia, que foi a da estreia do Campeonato Goiano deste ano, diante do Grêmio Anápolis.

O arqueiro de 24 anos mede 1,91 de altura e acumula várias passagens por equipes de divisões inferiores do futebol brasileiro, entre elas o ABC e o Globo FC, entre outros times.

Na disputa por uma vaga no time titular do Atlético, Pedro Paulo era apenas a terceira opção, atrás de Ronaldo e Diego Loureiro.

E o cenário piorou ainda com a chegada do goleiro Denivys, de 21, que foi contratado pelo Atlético-GO na última semana. Dessa forma, a equipe liberou o jogador que deve assinar com o Caxias – RS.

Volante também se despede do Atlético-GO

O Atlético-GO acertou a venda do volante Vinícius Lago, de apenas 17 anos, com o Red Bull Bragantino. Vale ressaltar que o jogador atua também como lateral e vai custar cerca de R$ 1,5 milhão aos cofres da equipe paulista.

O contrato de Vinícius com o Bragantino conta com metas estabelecidas, que caso forem atingidas, o Atlético pode receber até R$ 3 milhões na negociação.

O volante estava atuando na equipe Sub-20 do Rubro-negro, na disputa do Brasileirão da categoria, enquanto pelo time principal ele tem apenas um jogo. Vinícius se despediu do Atlético Clube Goianiense por meio de suas redes sociais.