Neste domingo, 23, o Flamengo perdeu na segunda rodada do Brasileirão para o Internacional por 2 a 1.
A derrota foi de virada e o Mengão viu os pontos escaparem nos últimos minutos do jogo. Mauricio marcou dois gols, sendo um deles um golaço no finzinho.
Mas, um fator incomodou a torcida flamenguista, que repercutiu muito nas redes sociais.
Aos 25 da segunda etapa, Pedro foi substituído e no seu lugar entrou Marinho. Mas, o jogador não gostou nada e por conta disso não cumprimentou o treinador Jorge Sampaoli.
Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo concordaram que Pedro não deveria ter saído e sim Gabigol, que não vive um grande momento e fez novamente um jogo abaixo do esperado.
Em contrapartida, outros não gostaram da postura do Pedro que vem reclamando em momentos que não joga ou é substituído.
Além disso, ele já tinha reclamado por ter ficado no banco na partida contra o Coritiba. Na ocasião, ele entrou no decorrer do jogo e marcou.
Veja o que Pedro havia dito
– Para ser sincero, respeito sempre a decisão do treinador, mas não concordei, pelo que venho fazendo no Flamengo desde o ano passado, neste ano também venho tendo bom desempenho. Não concordei muito, mas, como sempre, vou entrar para dar o meu melhor, mesmo se for por poucos minutos, como foi hoje. Vestir essa camisa é um sonho que eu realizo todo dia. Claro, sempre trabalhando para ser titular – disse, em entrevista à “TV Globo”
Agora, o Flamengo estacionou com apenas três pontos. A chave agora precisa ser virada por conta da partida decisiva da quarta-feira, 26 pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder de 2 a 0 na ida para o Maringá, o Mengão precisa vencer por três gols de diferença se quiser ser campeão assim como foi em 2022 ao vencer o Corinthians na grande final. A partida terá transmissão do Amazon Prime.