Apesar da boa temporada, o Manchester United deve fazer uma grande mudança na próxima temporada.
O time de Erik Ten Hag pode passar por uma reformulação quase que completa.
O jornal Daily Mail aponta que 17 jogadores estão ameaçados e podem sair do time via negociação ou até mesmo sem ter o contrato renovado, ou rescindido.
Os jogadores a venda são: Fred, Martial, McTominay, Maguire, Lindelof, Wan-Bissaka, Van de Beek, Anthony Elanga, Brandon Williams, Alex Telles e Eric Bailly (estes dois últimos estão emprestados a Sevilla e Olympique de Marseille, respectivamente). Eles não fazem mais parte dos planos do treinador holandês.
Enquanto isso, Phil Jones, Axel Tuanzebe e Dean Henderson tem contrato próximo do fim e não deverão ter vínculos renovados
A situação é parecida com David De Gea, que ainda conversa por uma possível renovação, mas a imprensa inglesa aponta que o treinador pretende contratar um goleiro com maior capacidade de sair jogando com os pés. Já Weghosrt e Marcelo Sabitzer, que estão por empréstimo, tem a situação indefinida e ainda não se sabe se vão ficar ou não.
Principal alvo do Manchester United
O principal jogador que o time quer para a próxima temporada é Harry Kane. Porém, o Tottenham quer uma grande quantia pelo jogador e caso o United entre firme na briga, pelo fato de ser uma equipe também inglesa, o preço deve subir.
Outra coisa que pode prejudicar o time de Manchester é a concorrência com o PSG, que também quer contratar o jogador para suprir a iminente saída de Messi e possível de Neymar, assim, construindo uma boa dupla com Mbappé.