Afastado desde novembro, mais um jogador do São Paulo passou por uma cirurgia.
Trata-se de André Anderson. O meia emprestado ao Tricolor junto a Lázio, equipe italiana, está tratando de uma pubalgia.
Nesta quinta-feira, ele postou em seu Instagram uma publicação agradecendo as mensagens positivas que recebeu durante o período.
Ele não deve ficar no São Paulo. Seu contrato de empréstimo acaba no meio do ano e ele deve voltar a Itália, ainda não se sabe se será aproveitado por lá.
André Anderson chegou ao Tricolor em abril do ano passado a pedido de Rogério Ceni e fez apenas 12 jogos com a camisa do clube. Não agradou e passou a maior parte do tempo sem jogar.
Agora, com a saída de Ceni fica mais improvável ainda a sua continuidade no futebol paulista.
Polêmica no São Paulo
m 27 de fevereiro, as ex-namorada do jogador, Pedrinho, do São Paulo, registrou um boletim de ocorrência sobre uma suposta agressão que teria recebido do jogador, além de ameaça de morte.
Após isso, o jogador foi afastado do Tricolor por pedido dele, mas seguiu treinando com o restante do elenco, só não foi relacionado até que tudo se resolvesse.
Nesta terça-feira, houve uma importante atualização. Gabriel Sá e Giovanni Chacon da Jovem Pan trouxeram a informação que o jogador também pediu uma medida protetiva para restringir que ela chegasse perto dele. Além disso, segundo a reportagem, ela teria procurado ele por intermédio de uma conta fake nas redes sociais.
As investigações continuam e ambos estão proibidos de tornar públicos os detalhes do caso. Além disso, Amanda agora terá que manter a distância de 500 metros do jogador, de seus familiares, amigos e companheiros de trabalho.