Cristiano Ronaldo corre o risco de ser deportado da Arábia Saudita. O jogador do Al-Nassr foi processado pela advogada Nouf bin Ahmed por ter feito um gesto obsceno contra a torcida do Al-Hilal durante a partida entre as equipes, na última terça-feira (18).
Ahmed confirmou que encaminhou a ação contra o jogador português e disse que, por ser estrangeiro, pode ser deportado do país.
“Não acompanho o esporte. Se os torcedores do Al Hilal provocaram Cristiano Ronaldo, ele não soube responder. A conduta de Cristiano constitui um delito. Um ato publicamente indecente que requer prisão e deportação quando cometido por um estrangeiro. Iremos apresentar uma petição ao Ministério Público nesse sentido“, disse
A advogada também criticou um lance em que CR7 dá um mata-leão no meia Cuellar em uma disputa por uma bola, como também ressaltou a sua mudança de comportamento desde que chegou a Arábia Saudita.
Em um comunicado enviado à agência “EFE”, o Al-Nassr afirmou que o atacante sofreu uma lesão no lance com o colombiano.
“Ronaldo sofreu uma lesão. O lance com Gustavo Cuéllar causou uma lesão numa zona sensível. Quanto às exigências dos torcedores, eles são livres de pensar o que quiserem”, respondeu o clube saudita.
O Al-Nassr perdeu a partida por 2 a 0 e viu suas chances de ser campeão da Premier League Saudita ficarem distantes.
Confira o momento em que Cristiano Ronaldo coloca as mãos nas partes intimas em frente a torcida do Al-Hilal, que gritava o nome de Lionel Messi. Vale lembrar que o argentino, que está em final de contrato com o PSG, é apontado como um possível reforço do clube.