Ídolo do Real Madrid rasga elogios para brasileiro: “Vai ser um deus do futebol”

Vinicius Júnior segue sendo o grande destaque brasileiro pela europa e encanta por onde passa com o Real Madrid.

Nesta quinta-feira, Guti, ídolo merengue rasgou elogios ao jogador e disse que ele é o melhor jogador do mundo. Melhor que o craque Mbappé.

Veja o que disse o ídolo do Real Madrid

“Claro (que é o melhor do mundo)! Eu vi, por exemplo, o PSG na liga e na Champions, e a verdade é que Mbappé é muito bom, mas o que Vinicius está fazendo agora é de outro planeta. Em forma, é o número 1 agora”, disse Guti.

Ele ainda disse o que falta para que Vinicius alcance um patamar melhor ainda no esporte. Precisa melhorar o passe segundo o jogador.

“Acho que Vinicius não precisa de ninguém para romper o jogo, e acho que Mbappé, agora, precisa de jogadores atrás que deem a bola, pois sozinho não é capaz agora. Ele é incrível. Que forma, é brutal! O medo que Vinicius dá à defesa adversária é brutal, a facilidade que tem para ir para um lado, para o outro… Quando tiver mais constância no último passe, vai ser um deus do futebol”.

Kylian Mbappé está decidido sobre o seu futuro. Real Madrid?

O craque do PSG deu uma entrevista onde falou sobre o seu futuro. Segundo ele, esse futuro é em Paris. O craque garante que quer ficar até conquistar a Champions League.

Na entrevista o perguntaram sobre qual seria o próximo passo na carreira.

O próximo passo é ganhar a Champions League. Onde? No PSG. Já joguei uma final, semifinais, quartas de final, oitavas… Sinto falta disso (título da Champions). Espero que seja o mais rápido possível. Sou parisiense e tenho contrato, então, no Paris Saint-Germain

Por conta de polêmicas, muito se especulou que o jogador estaria pensando em sair do PSG. Ele reclamou publicamente pelo uso de sua imagem em campanhas do clube sem o seu total consentimento e pagamento a parte do salário.

Com isso, o Real Madrid chegou a analisar o caso para tentar uma investida mais próximo do final do vínculo, que é em junho de 2025. Ambos chegaram a negociar, mas o jogador preferiu ficar em Paris.