Neto não pensa duas vezes e escolhe dois técnicos para assumir o Corinthians

Durante a apresentação do “Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, Neto destacou que a partida do Corinthians foi vergonhosa e pede que Tite ou Dorival Júnior assuma o comando técnico do Timão, que hoje é ocupado por Fernando Lázaro. A equipe corintiana perdeu por 2 a 0 para o Remo, em Belém, pelo confronto de ida da fase 3 da Copa do Brasil.

Para o apresentador e comentarista da Band, o desempenho do Corinthians foi vergonhoso e o que se viu em campo não representava a equipe Corinthians, que é conhecida pela sua raça dentro da cancha.

“Porque para mim, daquilo que eu estou vendo de ontem, é vergonhoso, isso não é o Corinthians”, disparou Neto.

Neto proferiu críticas ao técnico Fernando Lázaro, pois acredita que o ele mexeu muito mal na equipe e é muito bonzinho. Dessa forma, sugeriu ao presidente Duílio Monteiro que demita o jovem treinador do Timão.

Nomes sugeridos por Neto ao Corinthians

Neto acredita que a dispensa de Lázaro pode salvar a temporada do Corinthians, e sugeriu dois nomes capazes de promover uma volta por cima por parte da equipe.

Para Neto, esses nomes seriam o de Tite – que acaba de deixar o comando técnico da seleção brasileira – e o de Dorival Júnior. O primeiro ele considera o melhor técnico da história do Timão, enquanto o segundo ele destaca suas passagens pelo Ceará e Flamengo.

“Fernando Lázaro, você é muito legal, mas o Corinthians tem que ir atrás do Dorival Júnior para dar um jeito nesse time, que não corre, que não tem vontade. Tomou um sufoco do Remo e levou um chocolate. Era para ser 4 ou 5. Então, manda embora hoje e contrata o Dorival se quiser ganhar alguma coisa esse ano”, disse Neto.