Bayern de Munique bate o martelo e pega pesado com Mané

Saiu barato para o senegalês Sadio Mané a punição imposta pelo Bayern de Munique após ele agredir com um soco o companheiro de equipe Leroy Sané. Segundo notícias da imprensa alemã, o clube bávaro estudava ate mesmo rescindir o contrato do jogador. No entanto, Mané levará um gancho do Bayern.

O clube alemão anunciou no fim da manhã desta quinta-feira (13) que o atacante não será relacionado para a partida contra o Hoffenheim. Segundo comunicado dos bávaros, a decisão se dá por “má conduta após o jogo contra o Manchester City, pela Champions League”. Ainda de acordo com o Bayern de Munique, o senegalês será multado.

A cúpula do Bayern de Munique se reuniu para avaliar qual punição iria impor a Sadio Mané. Nem mesmo a rescisão contratual foi descartada. Sadio Mané até pediu desculpas a Sané e aos demais companheiros. O histórico ex-goleiro Oliver Kahn, presidente do clube bávaro, e Hasan Salihamidzic, diretor de futebol, também se reuniram com os jogadores para apaziguar a situação.

Como foi a confusão entre os astros do Bayern de Munique

Segundo informações reveladas pelo jornal alemão Bild, Sadio Mané agrediu o alemão Leroy Sané com um soco no rosto (lábio) após a partida por conta de uma discussão no gramado. Citando relatos de bastidores do jornal, o incidente começou aos 83 minutos. Já com a partida em 3 a 0 para os ingleses, o senegalês se deslocou para receber uma bola em profundidade, que não veio. Com a movimentação, o atacante ouviu uma ríspida reclamação do alemão e não gostou.

Uma discussão começou ainda dentro das quatro linhas do Etihad Stadium. Após o apito final, Sadio Mané foi até Leroy Sané reclamar da forma que o companheiro se dirigiu a ele em campo e, de acordo com o Bild, acertou um soco no rosto do alemão ex-Manchester City. Os dois tiveram que ser separados por outros companheiros.