Em coletiva de imprensa após a vitória por 2 a 1 sobre o CSA, pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (11), o técnico Mano Menezes, do Internacional, deu uma indireta para Eduardo Coudet, do Atlético-MG.
O treinador não falou o nome do argentino, mas fez menção as críticas sobre o elenco do Galo e afirmou que “a gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo”.
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo“, disparou.
Ainda na coletiva, Mano também falou sobre antigos treinadores do Inter que não conseguiram dar grandes conquistas ao clube.
“Penso que o torcedor poderia fazer umas avaliações um pouco mais racionais. Tivemos um número grande de treinadores que passaram aqui nos últimos anos e que não conseguiram dar à torcida do Inter as conquistas que ela está esperando. E esses treinadores têm os mais diversos perfis”, pontuou.
Inter perde pênalti, saí atrás, mas vira diante do CSA e larga na frente na Copa do Brasil
Foi mais sofrido do que o esperado, mas o Inter venceu o CSA e largou na frente no duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Logo após perder um pênalti com Pedro Henrique no começo do jogo, os donos da casa viram Gabriel Taliari colocar os alagoanos em vantagem, aos 10 minutos da primeira etapa.
O empate saiu 14 minutos depois nos pés do meia Alan Patrick, que vem fazendo uma grande temporada. Foi dele, inclusive, a virada, logo no início do segundo tempo. O Inter tentou, mas não conseguiu ampliar a vantagem. Mesmo assim, pode até empatar na volta, em Maceió, que garante a classificação.