Time de Cristiano Ronaldo, Al Nassr não sai do 0 a 0 diante do Al Fayha e o craque português fica “pistola” durante o embate. A equipe do CR7 não foi bem na rodada e, dessa forma, continua na vice-liderança do Campeonato Saudita e vê o Al-Ittihad abrir três pontos de vantagem na liderança da competição local.
Cristiano Ronaldo foi flagrado, após o apito final, cumprimentando os adversários e mostrando sua insatisfação com o antijogo apresentado por eles durante o confronto.
”Vocês não querem jogar”, disse CR7 aos jogadores do Al Fayha na beira do gramado.
O Al Nassr chegou a dominar a partida, com mais posse de bola, com mais chance de gols, mas não conseguiu ser mais efetivo para sair com a vitória. Foram 60% de posse de bola e 18 finalizações da equipe no duelo, contra 5 chutes a gol a favor do adversário. No entanto, o time do CR7 & cia acertou a meta adversária apenas em três ocasiões.
O português e o brasileiro Talisca, ex-Bahia, foram os responsáveis pelas jogadas de maiores perigos a favor do Al Nassr. CR7 arriscou uma cobrança de falta de longe e a bola passou por cima do travessão. Enquanto o brasileiro chegou a balançar as redes do rival, ao finalizar na saída do goleiro, mas estava em posição irregular, sendo assim detectado o impedimento do jogador.
Próximo jogo do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo
O Al Nassr volta a campo no próximo dia 18, uma terça-feira, para disputar o clássico árabe diante do Al Hilal, algoz do Flamengo no último Mundial de Clubes da Fifa.
A equipe de CR7 se mantém na segunda posição do torneio, com 53 pontos conquistados. O líder da competição, Al Ittihad venceu o Al Wehda e está agora com 56 pontos na liga saudita. Restam agora apenas 7 rodadas para terminar a competição, e CR7 & cia têm que correr atrás dos pontos perdidos se quiserem se consagrar campeões.