O técnico Rogério Ceni planeja duas novidades para o jogo do São Paulo contra o Ituano, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
A partida de ida da terceira fase da competição terá dois reforços: Diego Costa e Calleri. Os dois que estavam lesionados estão recuperados e até mesmo poderiam ter sido relacionados para o jogo diante do Tigre, porém, eles não foram por conta da suspensão. Ambos foram expulsos na final diante do Independiente Del Valle em 2022, quando o São Paulo perdeu para os equatorianos.
Calleri teve uma lesão no tornozelo direito contra o São Bernardo e ele após passar por um tratamento conservador já se recuperou e agora está livre para jogar.
Já Diego está fora desde a final do torneio sul-americano. Se especula que o jogador jogou no sacrifício e já tinha uma lesão menor que foi agravada. Durante as férias ele passou por uma cirurgia.
Desfalque para Rogério Ceni
Por outro lado, o treinador Ceni não poderá contar com um jogador em especial. Raí Ramos. O lateral como já jogou pelo Ituano não pode jogar mais por outra equipe no torneio e em todos os jogos do Tricolor nesta temporada na competição serão sem o lateral.