Um ex-Flamengo tem sofrido nos últimos dias por conta da sua torcida.
Trata-se de Willian Arão. O volante que hoje joga pelo Fenerbahce, clube turco deu uma entrevista aoa um canal brasileiro e deu a seguinte declaração sobre Jorge Jesus quando foi perguntado a ele sobre o interesse da Seleção Brasileira.
Veja o que disse o ex-Flamengo
— Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso —, disse ao podcast “Continente ESPN”.
Após isso, a torcida do clube não gostou e chegou a vaiar o jogador em campo.
Ele não gostou, mas muito respeitosamente pediu desculpas nas redes sociais. Todavia, ressaltou que quer continuar ajudando o clube turco que passa por um incômodo jejum de 7 anos sem ser campeão.
— Quero deixar claro que na minha última entrevista que fiz para um canal brasileiro, apenas respondi uma pergunta feita pelo apresentador, minha vontade é que o treinador fique conosco por muitos anos, e que juntos possamos alcançar todos os nossos objetivos este ano e nos próximos. Peço desculpas pelo mal-entendido e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o Fenerbahçe.
Jorge Jesus é um dos principais favoritos a assumir a Seleção Brasileira após a saída de Tite. ALém dele, Carlo Ancelotti e Fernando Diniz também são favoritos.