Bomba: Tite pega todo mundo de surpresa e mostra interesse em assumir time

Tite, ex-técnico da seleção brasileira, tem interesse em assumir o comando do Chelsea em 2023. A informação foi dada pelo jornalista Miguel Delaney, do The Independent.

Após perder para o Aston Villa em casa por dois a zero na última rodada do campeonato inglês, o Chelsea demitiu o técnico Graham Potter. O inglês comandou a equipe em 32 partidas, com 12 vitórias, oito empates e 12 derrotas (aproveitamento de 45,8%).

Desejo de Tite

Com a demissão de Potter, a diretoria busca um novo treinador para a sequência do campeonato inglês e o mata-mata da Champions League. O Chelsea encara o Real Madrid no dia 12 de abril pelas quartas de final do torneio.

Segundo o jornalista, Tite vai se oferecer ao clube londrino nos próximos dias. O treinador já declarou o desejo de treinar um time europeu após sua saída da seleção brasileira.

Caso Tite assuma o Chelsea, será a segunda vez que um técnico brasileiro comanda o clube de Londres. Felipão treinou a equipe durante a temporada de 2008, após bom trabalho na seleção de Portugal.