Fora dos planos do Palmeiras, Luiz Adriano novamente vira alvo do Botafogo. Na primeira tentativa de negociação entre os times, o salário do centroavante, foi o principal empecilho para que a negociação se concretizasse, agora o Verdão negocia uma rescisão com o atleta para facilitar.
Luiz Adriano recebe cerca de R$1,2 milhões por mês, o que para um time com as condições financeiras do Botafogo é inviável. Por conta do salário do atleta, o Palmeiras e o os empresários de Luiz Adriano vem negociando uma rescisão amigável.
Contratação depende dos avanços do Palmeiras
Com o Palmeiras conseguindo a rescisão, Luiz Adriano estará disponível paa acertar um novo contrato com outro clube.
Além do Botafogo, o Cerro Porteño tentou o jogador, mas esbarrou com os problemas a serem ainda resolvido pelo jogador e alviverde.
Com a chegada de Navarro, justamente do próprio Botafogo, e a incessante busca do Verdão por um centroavante, Luiz Adriano foi jogado de escanteio e não deveria mesmo continuar no clube.
O jogador viveu uma temporada passada conturbada, com brigas com torcedores, discussões internas, e mal futebol em campo,
O Botafogo por sua vez vê o jogador como uma alternativa experiente, para a lacuna deixada por Rafael Navarro, e espera que o jogador retome o bom futebol que chegou a apresentar no próprio Palmeiras.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.