O São Paulo pode começar 2024 de roupa nova.
Isso acontece pois o contrato com a adidas, empresa alemã é válido até o final desta temporada. Agora, o Tricolor está avaliando a possibilidade e assinar com uma nova empresa ou manter o vínculo.
A situação do São Paulo no caso
A incerteza sobre a questão do vínculo acontece por um fator: a marca tem pisado na bola com o São Paulo. De demora a atualizar patrocinadores que já saíram até demora para renovar o estoque da camisa número três da temporada passada que caiu no gosto da torcida.
Júlio Casares falou no ge sobre o assunto:
— A Adidas tem preferência, mas nós estamos no mercado, estamos no jogo olhando as possibilidades. O São Paulo teve cases maravilhosos com Reebok, com Topper, com Under Armour e outras marcas.
Ainda disse:
— Quero vender muita coisa, quero ser sócio nessa venda, quero gerar produtos diferenciados. Você então tem que ter o lado operacional funcionando, o lado criativo e o lado da supervisão e da fiscalização de royalties atento. Vamos ter um grande contrato e que vai fazer muita diferença.
Ainda é cedo para afirmar se o clube vai mudar ou não. As negociações devem ser afuniladas no final do ano com o iminente final do contrato. Enquanto isso, o Tricolor vai avaliando possibilidades.