Briga em bar após Flamengo x Fluminense termina com uma morte. Policial foi preso
Dentro de campo, o Fluminense começou melhor do que o Flamengo e parecia que seria fácil vencer o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. Porém, Vitor Pereira não teve medo de ousar e mexeu no time, ganhando a partida por 2×0 e levando uma boa vantagem para a volta. Depois do jogo, uma situação lamentável.
Dois torcedores do Fluminense levaram tiros na saída do Maracanã. A situação aconteceu na rua Isidro de Figueiredo, pertinho do acesso para o setor sul do estádio. A Polícia agiu rápido e prendeu o suspeito de ter efetuado os disparos, acabou sendo levado em flagrante.
Segundo informações do Lance!, o homem que cometeu o crime é agente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Teriam sido feitos oito disparos contra os torcedores do Fluminense. Tudo começou após uma discussão realizada em um bar. Uma das vítimas morreu no local e o outro foi levado ao hospital.
O autor do crime deverá ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de assassinato contra a outra pessoa. O homem preso trabalhava como policial penal no Grupamento de Intervenção Tática (GIT), unidade voltada a atuar em rebeliões em presídios e fazer escolta de presos de alto risco.