Além de ter perdido o jogo contra o Caxias na semifinal do Campeonato Gaúcho, um torcedor do Internacional pode ter ainda mais problemas.
O torcedor colorado que invadiu o campo com a sua filha durante a confusão após o jogo foi indiciado por três crimes pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente: lesão corporal contra a criança, submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou constrangimento e expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto ou iminente.
A lesão foi contatada após uma perícia. Ela também passará por uma avaliação psicológica.
— O exame de lesões corporais na menina restou positivo, foram encontradas lesões nas pernas. […] Escoriações leves. Não há exatamente como confirmar esse fato [que foi ali a lesão], a gente indiciou nesse sentido porque há uma posição de garantidor, então a partir do momento que ela passa por aquela situação, de extremo risco, que somente não foi agredida por parte do jogador porque ele teve bom senso, e nesse contexto surgiram essas lesões e ao que tudo indica produzidas naquele momento.
O que diz a defesa do torcedor colorado
A defesa do homem afirma que ele invadiu o campo para proteger a filha e tinha medo do que estava acontecendo na arquibancada. A polícia confirmou que essa versão foi apresentada pelo investigado.
Ele também foi indiciado por lesão corporal contra um cinegrafista da RBS além de ser responsabilizado por uma invasão de campo conforme previsto no Estatuto do Torcedor.