O São Paulo contratou Raí Ramos, lateral que se destacou com o Ituano no Campeonato Paulista.
Só que o Tricolor deixou passar uma informação importante: não vai poder contar com ele na Copa do Brasil de 2023.
Raí Ramos jogou os dois primeiros jogos da competição com o Ituano e por conta disso, não conseguirá jogar com o Tricolor do Morumbi que entra na terceira fase da copa pela posição adquirida no Campeonato Brasileiro de 2022.
De qualquer forma, o jogador tem se mostrado muito feliz em assinar com o São Paulo. Ele poderá jogar no Brasileirão e Sul-Americana. Na entrevista coletiva ele citou diversas vezes que considera uma grande honra jogar no time do Morumbi e trabalhar com Rogério Ceni.
— É uma honra trabalhar com o Rogério. Eu liguei para minha mãe, após a primeira rodada, quando o Ituano jogou contra o São Paulo. Comentei com ela que sempre via o Rogério na TV, sempre tive esse olho. Teve um momento do jogo que cheguei perto da lateral e estendi a mão para cumprimentá-lo […] Ele me recebeu muito bem, tem conversado comigo e quero fazer de tudo para retribuir.
Mais um reforço para o São Paulo
Ele será o sexto lateral do elenco que conta com Nathan, Orejuela, Igor Vinicius, Rafinha e Moreira – os últimos três estão afastados por lesão.
— Estou muito feliz, é uma grande oportunidade pra mim. Infelizmente, hoje no elenco estamos com três laterais machucados. Mas estou aqui, muito feliz, e com muito trabalho vou procurar meu espaço no elenco.