São Paulo pega todo mundo de surpresa com decisão sobre Pedrinho em meio à acusação

Afastado do São Paulo desde o dia 3 de março, o atacante Pedrinho participou de jogo-treino contra o Coritiba nesta segunda-feira (27). O São Paulo não informou que o jogador participaria da atividade.

A situação ocorre em meio à acusação de agressão contra o jogador. Ele pediu afastamento do clube para resolver o caso e perdeu as partidas contra Botafogo-SP e Água Santa pelo campeonato paulista.

Caso de agressão

Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, registrou um boletim de ocorrência no fim de fevereiro acusando o jogador de agressão. No documento, ela afirma que levou socos, puxões de cabelo e chegou a ser ameaçada de morte por Pedrinho.

No começo de março, ela deu um depoimento na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher confirmando o conteúdo do boletim e dando detalhes da agressão à delegada.

O jogador foi intimado a prestar depoimento após a delegada saber que a família da ex-namorada já tinha acusado Pedrinho de agressão anteriormente. O atleta relatou sua versão da história e o caso segue sendo investigado.

A diretoria do São Paulo acompanha o caso de perto e ainda não tomou nenhuma decisão com relação ao jogador. Apesar de ter participado do jogo-treino, Pedrinho não deve ser relacionado para os próximos jogos do Tricolor, válidos pelo campeonato brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Pedrinho chegou ao São Paulo no começo do ano, emprestado pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia. Ele jogou nove partidas pelo Tricolor e marcou três gols.