Vira e mexe o craque francês Kylian Mbappé se envolve em alguma polêmica dentro de campo ou nos bastidores. No entanto, o assunto sempre é ligado ao futebol. A vida extra-campo do astro da seleção da França é um grande mistério. Ele pouco fala sobre sua vida pessoal. Não se sabe ao certo, por exemplo, se ele ainda está junto de Inès Rau, modelo que ficou conhecida mundialmente por ter posado nua para a revista ‘Playboy’ mesmo sendo uma mulher trans (fez a cirurgia de redesignação de gênero quando tinha 16 anos).
Apesar da intensa cobertura da imprensa esportiva sobre o relacionamento, Mbappé e Rau nunca assumiram publicamente o namoro (ou mesmo um affair). O atacante e a modelo só foram flagrados por jornalistas em duas oportunidades. Em maio passado, estiveram juntos no tradicional Festival de Cannes, mas não deram nenhum sinal físico que indicasse um relacionamento amoroso. Poucos meses depois, surgiram fotos da dupla, aí sim no maior clima de romance, a bordo de um iate.
Nem mesmo durante a Copa do Catar-2022, um evento que mexe com as emoções de todo mundo que gosta de futebol, Rau deixou escapar a existência de um carinho especial por Mbappé. Durante o mês todo da competição, a modelo não falou publicamente sobre nada que não fizesse parte da sua rotina de trabalho e postagens nas redes sociais.
Especulações sobre a vida amorosa de Mbappé
Em dezembro, o jornal espanhol ‘Marca’ chegou a cravar que o atacante francês já não tinha mais nada com a modelo e estaria se relacionando com outra profissional da área, a belga Rose Bertram, que já namorou o ex-jogador holandês Gregory van der Wiel.
Só que esse relacionamento também não teria emplacado, já que Bertram foi vista no começo do mês curtindo uma noitada em Paris com o ator norte-americano Leonardo di Caprio, um dos principais nomes do cinema mundial.
No fim, com base nas informações já publicadas sobre o suposto casal é impossível cravar se Mbappé e Rau estão realmente juntos e qual o nível de envolvimento que eles realmente já tiveram.
Aos 24 anos e com duas finais de Copa do Mundo no currículo (campeão em 2018 e vice em 2022), Mbappé foi escolhido como novo capitão da França depois de o goleiro Hugo Lloris, que usava a braçadeira desde 2011, pedir para não ser mais convocado.