Por que Arnaldo não vai trabalhar com Galvão neste sábado?

Arnaldo Cesar Coelho não fará mais parte da equipe de transmissão do jogo da seleção brasileira no canal de Galvão Bueno, YouTube. O ex-árbitro teve um problema com uma afiliada da Rede Globo e não vai poder comentar o duelo que acontece neste sábado (25). A informação é do “UOL Esporte”.

Em uma rápida resposta ao portal “Lance”, ele confirmou e explicou os motivos do porque não pode trabalhar em nenhuma outra emissora, nem na internet.

Tenho um compromisso desde que criei a TV Rio Sul, afiliada da Globo, que não posso trabalhar em outra emissora de TV, nem na Internet“, disse.

A presença de Arnaldo chegou a ser confirmada pelo próprio Galvão Bueno. A transmissão também vai contar com Walter Casagrande nos comentários e Tino Marcos nas reportagens. Pessoas notórias como Felipe Neto e Daniel Braune também estarão na equipe, como também Zico, ídolo do Flamengo e da seleção brasileira.

A partida vai marcar a estreia do canal do narrador no YouTube e também servirá de teste para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai verificar a rentabilidade de partidas via streaming. Se for um sucesso, a tendência é que a entidade faça novos pacotes de transmissão das partidas do escrete canarinho.

Vale lembrar que a “Band” também vai transmitir o duelo em TV Aberta com a narração de Sérgio Maurício e comentários de Neto e Denílson.

Brasil e Marrocos se enfrentam em amistoso neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Ibn Batouta Stadium, na cidade de Tânger.