O Al-Hilal já definiu o seu próximo alvo caso não consiga fechar a contratação de Lionel Messi. O clube saudita deve ir atrás de Neymar, e não deve poupar esforços para responder o Al-Nassr, que acertou com CR7, a altura.
De acordo com informações do portal “GOAL”, o Al-Hilal segue em conversas com o argentino e busca torná-lo o atleta mais bem pago da história do futebol. Anteriormente, o clube sofreu um “transferban” e dessa forma não conseguiu concorrer com o rival pelo astro português.
Jorge Messi, pai e empresário do craque argentino, esteve na cidade de Riad nos últimos dias para discutir assuntos comerciais. A tendência é que Messi vá a Arábia Saudita para realizar ações do tipo e o Al-Hilal deve aproveitar esse momento para tentar costurar um acordo.
Dessa forma, Neymar deve ficar mesmo como uma alternativa, caso o clube saudita falhe nas suas tentativas de contratar o atual camisa 10 da Albiceleste.
Vale lembrar também que o brasileiro tem intenções de seguir no Paris Saint-Germain e cumprir o seu contrato, que é válido até 2027. Apesar disso, a equipe francesa não descarta uma negociação se uma proposta interessante surgir.
A situação do Al-Hilal na liga saudita
Neste momento, a equipe se encontra na 4ª colocação na Premier League Saudita, com 39 pontos, 11 atrás do Al-Ittihad, que é o líder. Apesar disso, o Al-Hilal tem dois jogos a menos. Já o Al-Nassr, de CR7, é o vice-líder com 49 pontos.
Por fim, a Arábia Saudita tem direito a três vagas na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia e mais uma no play-off. Nesse cenário, é improvável que alguma das equipes fiquem de fora da competição continental da próxima temporada.