Galvão Bueno, Walter Casagrande, Arnaldo César Coelho e Tino Marcos estão de volta. O grupo de transmissão esteve presente em grandes conquistas da Seleção Brasileira e agora está de volta no canal do narrador, que estreia com Brasil e Marrocos, no próximo dia 25.
A confirmação veio através do próprio Casagrande, que confirmou a sua presença na última quinta-feira (16). Em sua coluna do “UOL Esporte”, ele também deu detalhes de como foi o convite.
Após receber uma ligação na quarta-feira de Galvão Bueno, perguntando se toparia participar da transmissão, Casão não pensou duas vezes antes de aceitar.
“Casão, você topa fazer a transmissão do jogo da seleção? Eu narrando, você e o Arnaldo comentando, e mais o Tino Marcos na reportagem?“, perguntou Galvão para o comentarista, que prosseguiu dando detalhes da sua reação.
“Me emocionei porque na hora começou a passar um filme na minha cabeça. As viagens, os jantares, o divertimento, os momentos tensos“, escreveu Casagrande, que também relembrou dos grandes momentos que a equipe viveu com a Seleção Brasileira.
Por fim, o comentarista, que hoje faz parte da equipe do “UOL Esporte”, revelou que também há a possibilidade de Paulo Roberto Falcão, que atua como coordenador de futebol no Santos, se juntar à equipe.
“Agora está tudo divulgado nas redes sociais. Então no sábado, dia 25 de março de 2023, estaremos todos juntos novamente. E ainda há a possibilidade de Paulo Roberto Falcão (que coordena o futebol do Santos) se juntar a nós: aí seria a equipe tradicional completa!“, disse Casagrande, que concluiu demonstrando emoção com o convite.
“Estou feliz, emocionado, empolgado e eternamente agradecido por ter essa possibilidade, não só de rever todos os amigos juntos, mas fazendo aquilo que sempre fizemos, a transmissão de um jogo da seleção brasileira“, finalizou.