Nem atuando no futebol da Arábia Saudita o português Cristiano Ronaldo saiu dos holofotes da mídia. E mais uma vez CR7 domina o noticiário. Desta vez, no entanto, por uma polêmica que o jogador já tratou de negar. Ele foi acusado por uma influencer venezuelana de ter tido relações sexuais com ela enquanto a esposa do jogador estava grávida.
A revelação foi feita por Georgina Laya, conhecida no mundo da internet como Georgilaya. A esposa de Cristiano Ronaldo é a modelo argentina Georgina Rodriguez, mãe de dois dos cinco filhos do craque português.
De acordo com a venezuelana, ela “dormiu” com o atacante enquanto ele estava a serviço da seleção portuguesa, na Data Fifa de março do ano passado. Na mesma época da alegada “pulada de cerca” do então jogador do Manchester United (que hoje defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita), sua namorada estava na reta final de uma gravidez de gêmeos – Bella Esmeralda nasceu no mês seguinte, mas seu irmão morreu no parto.
De acordo com Georgina Laya, que perdeu sua conta no Instagram após a suposta denúncia e continua com perfil ativo apenas no OnlyFans, onde costuma postar fotos e vídeos sensuais e explícitos, seu interesse inicial em Cristiano Ronaldo não tinha nada de sexual.
Quando encontrou o atacante na concentração de Portugal, a influencer era casada. Nessa primeira vez que os dois se viram, eles apenas tiraram fotos juntos, conversaram um pouco e trocaram números de telefone, segundo ela. Logo na sequência, segundo entrevista dada por Laya ao tabloide britânico ‘The Sun’, o astro luso enviou uma mensagem a convidando para um segundo encontro.
“Quando li a mensagem, achei que se eu fosse até lá seria apenas para conversar e nos conhecer melhor. Talvez, eu conseguisse mais algumas fotos. Não achei que, naquela situação, fosse acontecer sexo. Mas rolou. Foi consentido da minha parte, mesmo assim, me senti manipulada, pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo”, disse.
Assim que as declarações da venezuelana se tornaram públicas, o estafe do camisa 7 mais famoso do futebol mundial tratou de se manifestar e negar que o jogador tenha tido qualquer tipo de envolvimento sexual com a modelo. “É completamente falso e difamatório”, diz a nota oficial sobre o caso.
O futuro esportivo de Cristiano Ronaldo
Após uma participação decepcionante na Copa do Mundo do Catar 2022 (fez apenas um gol e terminou a competição como opção no banco de reservas), Cristiano Ronaldo vive pela primeira vez em muito tempo a expectativa de não saber se estará na próxima convocação da seleção portuguesa.
A primeira lista montada pelo técnico Roberto Martínez (ex-comandante da Bélgica), para os jogos contra Liechtenstein e Luxemburgo, pelas rodadas inaugurais das eliminatórias da Euro-2024, será divulgada amanhã, e a presença do maior artilheiro da história do futebol de seleções é uma grande incógnita.
Aos 38 anos, o veterano tem tentado reconstruir sua carreira no Oriente Médio. Desde que assinou com o Al-Nassr, em janeiro, o atacante disputou nove partidas oficiais e balançou as redes em oito oportunidades.
Só que CR7 passou em branco nos últimos três jogos que disputou, e seu time perdeu a liderança do Campeonato Saudita (tem 46 pontos, um a menos que o líder Al-Ittihad). O próximo compromisso do astro português é o confronto com o Abha, sábado, em casa.