Corinthians entra na briga por revelação de 90 milhões

O Corinthians passou por um grande vexame neste final de semana: foi eliminado precocemente para o Ituano no Campeonato Paulista, nos pênaltis.

Por conta disso, o time decidiu que vai ao mercado para se reforçar e buscar uma melhoria no seu elenco para o restante da temporada. O time tem pelo menos mais três competições: Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Com isso vem a prioridade: um novo meio-campista, e o principal alvo já foi definido. Trata-se de Mauricio, do Internacional. A informação é do portal GOAL.

O Timão consultou o clube e o jogador e a situação ainda é bem inicial. Os gaúchos não prometem fazer jogo fácil e querem cerca de 8 milhões de euros por 50% dele, isso daria cerca de 45 milhões de reais na cotação atual, por conta disso o valor total pensado pelo clube colorado é de cerca de 90 milhões de reais.

Com isso, o Timão entra na briga com Bragantino e Atalanta que se interessaram. O time brasileiro fez uma proposta, mas ela foi recusada.

Foram oferecidos 5 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta, o valor chegaria a cerca de 28 milhões de reais.

Veja os valores do jogador desejado pelo Corinthians

Essa é a disposição da divisão dos direitos econômicos do jogador:

Internacional (50%), Cruzeiro (25%), Desportivo Brasil (20%) e o próprio jogador (5%).

Nessa temporada ele jogou 11 jogos, marcou três gols e três assistências, sendo um dos destaques no Campeonato Gaúcho.

Os direitos de Maurício são divididos entre Internacional (50%), Cruzeiro (25%), Desportivo Brasil (20%) e o próprio jogador (5%). Na atual temporada, o meia fez 11 jogos, marcou três gols e deu três assistências.