Nesta terça-feira, 14, o torcedor do São Paulo não teve um dia nada bom. Além de aguentar as zoações pela derrota contra o Água Santa, teve que ler duas péssimas notícias.
O time do Morumbi confirmou durante a tarde a lesão de Galoppo. Segundo o comunicado realizado pelas redes sociais do clube, ele teve uma gravíssima lesão: um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia.
O tempo para retorno, data do procedimento e outras informações não foram concedidas pelo time. No entanto, normalmente lesões desse tipo demoram pelo menos mais de seis meses.
O jogador sentiu a lesão ainda na primeira etapa. Na oportunidade foi substituído por Erison que também acabou saindo no decorrer da partida. Galoppo foi o destaque do São Paulo com oito gols nessa temporada e até agora é o artilheiro do campeonato, junto de Róger Guedes.
Ele às vezes vinha jogando como um falso 9 para substituir as lesões de Calleri e de Erison.
Outra notícia ruim para o São Paulo
Welington também se lesionou e sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.
O jogador realizou exame de ressonância magnética e, nesta terça-feira, fará exame complementar para definir o tratamento a ser adotado. O lateral-esquerdo encontra-se com imobilizador na região lesionada.
Formado em Cotia, ele teve que ficar até o final do jogo, pois o time já tinha finalizado o número de substituições.
Agora o São Paulo junta os cacos para voltar a jogar apenas em abril pela Copa Sul-Americana. O time ainda tem para disputar Copa do Brasil e Brasileirão nessa temporada.