Um dos principais objetivos que o Flamengo traçou para essa janela foi a contratação de Ângelo, só que isso não acontecerá de uma forma tão simples. O ge noticiou na noite da última sexta-feira, que o jogador decidiu por recusar a proposta realizada pelo clube carioca nos últimos dias.
No entanto, o Flamengo não desistiu do negócio e seguirá tentando. O clube até marcou uma reunião com o empresário que estaria ajudando o clube como intermediador. O Mengão vai até as últimas consequências e enxerga Ângelo como prioridade.
O que fez Ângelo recusar o Flamengo
A proposta rubro-negra tinha um melhor salário e um longo contrato. O Flamengo chegou a tentar convencer o jogador dizendo que não impediria uma migração para a Europa quando chegasse uma proposta, mas o atleta avaliou que ir ao Flamengo prejudicaria isso que é uma das prioridades em seus objetivos na carreira.
Em janeiro, o Forest, equipe que contratou Danilo e Scarpa ofereceram uma proposta recusada pelo Santos. Agora, o cenário mudou. Com a crise esportiva que o clube enfrenta e as críticas, acabou achando ótima a proposta de 12 milhões de euros por 50% dos direitos do jogador para o Flamengo e aceitou. A decisão em ficar foi de Ângelo.
Pedidos de Vítor Pereira para reforçar o Flamengo
O treinador português pediu três posições de reforço como prioridade: lateral direito, volante e ponta direita. Agora, o Flamengo monitora mais dois nomes: Matheus Uribe, do Porto e Fabrício Díaz, do Liverpool de Montevidéu.