Se tem um anti-flamenguista famoso e que não perde a oportunidade de tirar sarro com o Flamengo, é o atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, mas ídolo do Palmeiras e torcedor declarado do Vasco. E as eliminações e derrotas recentes do rubro-negro estão sendo um prato cheio para o atacante Deyverson. Após o revés do Flamengo para o Fluminense, o centroavante não perdeu a oportunidade de provocar o clube e revelou uma conversa com Gabriel Pirani, do Fluminense.
Deyverson e Gabriel Pirani jogaram juntos pelo Cuiabá no ano passado. Após o gol do meia, que deu a vitória e o título da Taça Guanabara ao Fluminense sobre o Flamengo, o centroavante do Dourado publicou um print de um papo que teve com jogador do Tricolor Carioca.
“Aquela famosa resenha sobre ontem. Falei com ele sobre fazer gol de título em cima do time que ele fez o gol ontem. Nossa convivência aqui em Cuiabá deu certo, irmão. Famoso time que coloca jogadores na história do futebol com gols de títulos. A gente agradece”, escreveu Deyverson.
O atacante também publicou um print de uma conversa com Felipe Melo, voltante do Fluminense. parabenizou o amigo pelo título e afirmou que o jogador não merecia ter sido expulso. Algoz do Flamengo na Libertadores de 2021, Deyverson também publicou outras fotos de Pirani e escreveu que o jogador havia “calado o Maracanã”.
Provocações de Deyverson ao Flamengo não vem de hoje
Recentemente, após o Independiente del Valle derrotar o Flamengo e conquistar a Recopa Sul-Americana, em pleno Maracanã lotado, Deyverson também não perdeu a oportunidade de tirar sarro do Flamengo.
“Amanhã jogo importante (tem que hidratar). Vamos, Cuiabá”, escreveu Deyverson, com uma foto bebendo um suco, em alusão ao Del Valle, suco homônimo do clube que derrotou o rubro-negro.
Deyverson ficou marcado por ser o responsável pelo título do Palmeiras sobre o Flamengo, na Libertadores de 2021. O atacante marcou o gol da vitória, na prorrogação, em Montevidéu, no Uruguai.