O Atlético Mineiro negou totalmente as investidas do Palmeiras por seu volante Allan.
O time que tem 70% dos direitos econômicos do atleta reforçou mais uma vez quanto seria necessário para liberar o jogador que tem 26 anos.
A proposta do Palmeiras por Allan foi de cerca de 11 milhões de euros, que na cotação atual chega a mais de 60 milhões de reais. Ela foi prontamente recusada, o Galo nem quis ouvir muito e já disse que por esses valores não há negócio.
Para negociar, o Atlético Mineiro queria mais de 15 milhões de euros, ou seja, cerca de 82 milhões de reais na conversão. O valor altíssimo é por ser um jogador de alta procura no mercado e ser um time concorrente direto em competições nacionais e internacionais.
Ele fica no Galo
No entanto, agora as negociações estão cessadas. Segundo o ge, que entrou em contato com uma fonte ligada ao jogador, a resposta foi direta que não haverá negociação nesta janela.
O Palmeiras segue na sua busca por um volante. O time paulista tenta contratar um jogador para a posição para repor a saída de Danilo que foi para o futebol europeu.
Enquanto isso, Allan será um dos principais jogadores do Atlético na temporada. Ele é visto como crucial e a diretoria de futebol do Galo, apesar dos altos valores, decidiu não haver negociação com equipes brasileiras.
Ainda não se sabe qual é o próximo alvo do Verdão para a posição. Enquanto isso, Gabriel Menino é o titular na posição.