O atacante Richarlison foi um poço de sinceridades após o empate sem gols entre Tottenham e Milan, na última quarta-feira (8), pela UEFA Champions League. O resultado eliminou o time inglês da competição.
Em entrevista à “TNT Sports”, o brasileiro foi questionado sobre a temporada da equipe e não poupou palavras na resposta.
“Claro (frustração). Estamos fora da maior competição de clubes. Mas a gente não pode jogar assim precisando de um gol. Acho que tem que colocar o time para frente, principalmente no segundo tempo. É isso, agora não tem muito o que falar, não é achar culpado. O que restou para nós é só a Premier League mesmo. Não tem muito o que falar, é treinar amanhã cedo e ir para o próximo jogo contra o Nottingham Forest“, começou Richarlison, que prosseguiu com criticas ao técnico Antonio Conte:
“Foi o que eu não entendi também. Vinha bem, numa sequência boa, tinha duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente, ele (Conte) me colocou no banco. Contra o Wolves me colocou por cinco minutos, perguntei o porquê e não me falaram nada. Ontem pediram para eu fazer um teste na academia, falaram que se estivesse bom, eu ia para o jogo e chegou na hora do jogo, ele me colocou no banco. Então, são coisas que não dá para entender”, disparou o atacante que finalizou:
“Vamos ver o que ele vai falar amanhã. Aqui também não tem nenhum bobo, sou profissional, trabalho todo dia. Quero jogar. Faltam minutos, falta tempo, essa temporada está sendo, desculpa o palavreado, uma m****, porque não tenho minutos. Sofri um pouco de lesões, mas quando entro em campo, dou minha vida. Contra o Chelsea, joguei os 90 minutos e ganhamos a partida“, concluiu.
Richarlison chegou ao Tottenham na atual temporada após se destacar no Everton. Até aqui, o atacante soma dois gols e duas assistências pelos Spurs. Os dois tentos aconteceram na Champions League.