Com passagem por Portuguesa, Flamengo, Palmeiras, entre outros, o atacante Diogo retornou ao futebol da Malásia, novamente com a camisa do Johor Darul Ta´zim, atual campeão nacional, com assistência e um gol digno de “Puskás”.
O jogador de 35 anos participou da goleada de sua equipe por 7 a 0 sobre o Negeri Sembilan, na última segunda-feira (6), pela terceira rodada da Superliga da Malásia. O brasileiro estava no futebol tailandês desde 2020, mas retornou ao Johor, onde havia tido boas atuações em sua última passagem. A reestreia foi a melhor possível, com um incrível golaço, confira abaixo:
“Estou muito feliz pela reestreia com a camisa do Johor e principalmente por ter ajudado a equipe com o gol e a assistência. Recomeçar minha trajetória aqui dessa forma foi sensacional. Agora é seguir trabalhando para melhorar ainda mais“, disse Diogo.
Foram cinco títulos com a camisa do clube malaio em sua primeira estada. Agora, contribui para que a equipe se mantenha na ponta da Superliga, em busca da nona conquista consecutiva.
O próximo compromisso do Johor pelo campeonato nacional é neste sábado (11), às 6h30 (horário de Brasília), diante do Ketalan, no Sultan Ibrahim Stadium.
Diogo atuou em grandes clubes do Brasil, como Flamengo e Palmeiras
Revelado nas categorias de base da Portuguesa, o atacante passou por Olympiacos, da Grécia, Flamengo, Santos e Palmeiras. A passagem pelo Alviverde, em 2014, foi a última antes de começar a se aventurar no futebol asiático, onde está até os dias atuais.
A melhor fase de Diogo no futebol brasileiro foi pelo clube que o revelou. Na temporada 2007, disputou 53 jogos e marcou 27 gols, segundo números do site “oGol”.