O conhecido e competente jornalista esportivo Marco Aurélio Souza, que ganhou notoriedade na TV Globo e nos canais Sportv, participou na última quinta-feira (2) do podcast ‘Um assado para…’, de Duda Garbi, no qual falou tudo sobre os bastidores da bola, histórias curiosas nas transmissões de jogos e, inclusive, sobre uma história inusitada (e um tanto quanto nojenta) envolvendo o locutor Galvão Bueno, o ex-jogador Batista e a banda Biquini Cavadão.
O ‘rolê’ que juntou esses três personagens aleatórios se passou no tradicional restaurante paulista Lellis Trattoria, que costuma receber inúmeras celebridades.
De acordo com o jornalista Marco Aurélio Souza, já era tarde e todos ainda comiam e bebiam, felizes, se divertindo. Até que o ex-jogador Batista conseguiu fazer a “leitura” exata do que estava prestas a acontecer.
Enquanto todos estavam alegres e falantes, Bruno, integrante do Biquini Cavadão, estava com um semblante diferente dos demais. Ele estava posicionado de frente para Batista, ao lado do narrador Galvão Bueno, que estava distraído.
Batista fez a “leitura” exata e salvou Galvão Bueno
Foi aí que Batista percebeu que o semblante diferente de Bruno não era sono nem mau humor, ele estava enjoado depois de beber um pouco além da conta. O ex-jogador se antecipou, segurou a cabeça de Bruno e a virou de lado, no exato momento em que ele acabou vomitando.
Os sapatos de Galvão Bueno não foram poupados, mas o ex-jogador Batista salvou o eterno narrador da TV Globo de levar um verdadeiro banho de vômito do integrante do Biquini Cavadão. No fim das contas, Bruno se recuperou, Galvão Bueno se limpou e todos seguiram felizes e celebrando.