Durante esse começo de temporada os times brasileiros vem avaliando as suas fraquezas e jogadores que não contam mais para iniciar as negociações antes do começo das principais competições como Campeonato Brasileiro e Libertadores.
A bola da vez para mudar de clube se trata do atacante William Bigode, que tem 36 anos de idade e poderia estar se mudando para o futebol paulista. Sob o comando de Fernando Diniz o jogador não tem tido muito espaço no Fluminense e por conta disso pode ser negociado.
O vínculo do atleta vai até o final do ano.
A informação que paira é que ele seria oferecido ao Tricolor Paulista para se mudar ao Morumbi antes mesmo do final de contrato. A ideia do Fluminense seria conseguir alguma compensação financeira por conta da iminente saída ao final da temporada. A informação foi dada inicialmente pelo portal “Blog do São Paulo”.
Segundo a publicação a fonte que passou a informação também garantiu que ele era tricolor paulista na infância e isso poderia ajudar na negociação. No entanto para isso acontecer teria que passar pelo crivo de Rogério Ceni que tem tido voz ativa nas decisões das contratações. A possibilidade seria interessante devido a lesão de Calleri no time que fará com que ele perca jogos importantes.
Salário pode ser problema para o São Paulo
Um fator complexo é o salário de Bigode, Cerca de 400 mil reais mensais são consideraros altos. No entanto, em caso de empréstimo pode acontecer um acordo na questão.