O meio-campista Bruno Costa, do Novorizontino, que disputa o Campeonato Paulista Série A2, perdeu a cabeça nesta quarta-feira (01), em duelo contra o Velo Clube, pela 13ª rodada da competição, que terminou com vitória do Velo Clube por 2 a 0. Na verdade, Bruno Costa não perdeu a cabeça, deu uma de Zidane e acertou uma cabeçada no adversário. Entenda!
Bruno Costa deu uma de Zidane e acertou uma forte cabeçada no rosto de Douglas Skilo, do Velo Clube. O lance aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo e os dois receberam cartão amarelo por desentendimento. Bruno Costa, porém, foi expulso pois já havia recebido um cartão amarelo.
Antes de deixar o gramado, Bruno Costa ouviu algo de Skilo e partiu para cima. Skilo chegou a ser retirado do gramado, mas retornou. Ele acabou substituído dois minutos depois.
O Velo Clube informou que o jogador está bem, mas foi encaminhado ao hospital para exames de raio-x. Não há mais informações sobre o resultado.
Skilo foi autor do primeiro gol do Velo Clube, aos 19 minutos do primeiro tempo. Lucas Duni ainda marcou no fim da segunda etapa para colocar o 2 a 0 e fechar o placar.
Cabeçada à la Zidane pegou mal para Bruno Costa
“O Tiquinho [Soares, do Botafogo] tomou 30 dias por muito menos, isso é papo de 1 ano pra mais”, criticou um torcedor indignado com a atitude de Bruno Costa.
“Novorizontino merecia perder depois dessa, vergonhoso, o Bruno Costa é totalmente desequilibrado, já teve outros casos de violência e precisa ter uma punição severa”, pontuou mais um.
“Isso é papo de PRISÃO. Ele quebrou o nariz do Douglas. Absurdo”, se espantou um internauta.
“Dá uma punição de um ano sem jogar e receber salário pra ver se não muda rapidinho. Maioria desses jogador de séries menores, ganham mal”, segeriu.
“O que mais impressiona é os companheiros de equipe não ter feito nada, na década de 90 ele teria tomado umas três voadoras em sequência”, ironizou um torcedor.
“Humanidade a parte, uma bela cabeçada. Se o Gabigol soubesse cabecear assim a gente teria ganho a Recopa”, brncou mais um.