Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, do São Paulo, registrou um boletim de ocorrência, na última segunda-feira (27), onde acusa o jogador de agressão doméstica.
Segundo informações do “ge”, o atacante Tricolor não só foi denunciado por isso, mas como também de ameaça, injúria e lesão corporal. Por meio de suas redes sociais, Amanda publicou textos que davam a entender sobre a agressão. Posteriormente, todos eles foram apagados.
“Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?“, escreveu.
Já na última quarta-feira (1), o São Paulo, clube onde Pedrinho atua, publicou uma nota repudiando qualquer tipo de violência e que vai tomar as medidas necessárias assim que o caso estiver devidamente apurado.
“O São Paulo tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1º) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada. A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais ´órgãos competentes. O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias“, comunicou o clube.
Pedrinho chegou ao São Paulo no começo da temporada, por meio de um empréstimo do Lokomotiv Moscou, da Rússia. O atacante acumulou passagens por Oeste, Bragantino e América-MG.