O São Paulo quer manter Nahuel Ferraresi. O jogador da Venezuela tem contrato com o Tricolor até o meio da temporada de 2023, mais precisamente 30 de junho. No entanto ele vive situação complexa.
O zagueiro que sofreu uma grave lesão – rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito – terá que se esforçar caso queira ficar no Morumbi. Como sua recuperação só terminará quando não tiver mais contrato com o Tricolor, teoricamente ele não joga mais com a camisa do clube do Morumbi.
Ambos querem, tanto o jogador quanto o São Paulo, porém, o Manchester City, da Inglaterra, dono dos direitos do atleta quer receber 7 milhões de euros para que a opção de compra seja ativada. Na cotação atual o valor ultrapassa a marca de 38 milhões de reais. O Tricolor quer uma extensão do contrato, contando que ajudaria na recuperação do jogador.
Como ele também quer, o Tricolor avalia que será necessário que o próprio zagueiro manifeste por meio dos seus agentes e empresários o interesse de ter o empréstimo renovado com o São Paulo e assim, conciliar a negociação entre as equipes. A informação é do portal GOAL.
Grave lesão e situação do São Paulo
A grave lesão do jogador não é novidade no Tricolor que hoje tem mais de 15 jogadores lesionados. Entre eles Diego Costa e Arboleda que também brigavam por titularidade.
Isso fez com que Beraldo passasse a ser titular e recebesse mais oportunidades na equipe titular, sendo bem elogiado pelo treinador Rogério Ceni.