Neymar segue envolvido em polêmicas, mas agora fora de campo. O jogador do Paris Saint-Germain tem tirado o sono do vizinho com suas noites de festas frequentes realizadas em sua mansão, em Paris.
A última aconteceu no dia 5 de fevereiro e foi feita para comemorar o aniversário de 31 anos do brasileiro. O evento reuniu muitos convidados e o som, em alto volume, perturbou o sono dos vizinhos e até de Luc Wattelle, prefeito de Bourgival, cidade onde fica a residência, que também reclamou da festa.
Segundo informações do jornal “Le Parisien”, o político relatou que os vizinhos consideram o jogador “um indivíduo sem respeito”. Wattelle também lamenta que não pode fazer já que uma multa, no valor de 135 euros, para perturbação do sono não faria nenhum efeito.
Na mesma comemoração, inclusive, a polícia teve de ser acionada. A festa, que estava marcada para terminar às 21h, se estendeu quase até a meia-noite. De acordo com os vizinhos ao jornal francês os convidados cantaram parabéns em torno de 23h45.
Um outro problema que envolveu o prefeito foi a festa do título do Campeonato Francês, na última temporada. Ainda de acordo com o “Le Parisien”, as festividades foram até as 5h da manhã.
Por fim, o prefeito de Bourgival afirmou que será possível adotar uma nova medida caso “repetidas alterações da ordem pública” aconteçam. Já Neymar ainda não falou sobre o assunto.
O atacante segue em recuperação de uma lesão sofrida no duelo diante do Lille e ainda não tem um prazo definido para retornar aos gramados.