No último domingo (26), o Barcelona foi derrotado por 1 a 0 para o Almería, em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, no chamado ‘Juegos Mediterráneos’. Mas o que já era ruim com a derrota, ficou pior ainda o gesto grosseiro e obsceno do meio-campista Gavi, de apenas 18 anos, da equipe catalã, direcionado à torcida do Almería.
Durante o duelo, torcedores do Almería presentes à arquibancada começaram a chamar Gavi de “estúpido”, de acordo com relato do jornal “Marca”, da Espanha.
Em resposta, Gavi mexeu nas partes íntimas na direção da torcida da equipe da casa. O momento foi flagrado pelo usuário do TikTok @caaldeeroon11 e viralizou. Gavi foi titular e, no decorrer do jogo, foi punido com um cartão amarelo.
O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 59 pontos, sete a mais que o vice-líder Real Madrid. Já o Almería, com 25, busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
Torcedores reprovaram gesto de jovem promessa do Barcelona
“Nunca vi Andrés Iniesta fazer isso”, resumiu um torcedor.
“Mas a imprensa sensacionalista da Catalunha não vai dizer nada. Gavi ficou puto o jogo inteiro. Dá pra perceber que ele não sabe perder e num jogador da idade dele, que é muito delicado, ele sempre vai perder a paciência. Ele já foi visto várias vezes assim”, criticou outro.
“Aparentemente as aulas de Casemiro não eram claras para ele”, ironizou mais um.
“Há muito tempo venho dizendo que esse filhinho da mamãe precisa de um bom susto”, se queixou outro torcedor insatisfeito.