Fica até feio falar que o Atlético Mineiro empatou em 1 a 1 com o América Mineiro, além de sofrer no começo do jogo. Se não fosse o goleiro Éverson, talvez, o adversário teria aberto o placar antes do Galo e aumentado a vantagem. Fica feio falar, porque o rival acaba de deixar o Estádio João Ribeiro com um placar também de 1 a 1 contra o Tocantinópolis, de Tocantins.
O duelo válido pela Primeira Fase da Copa do Brasil foi marcada pela queda de energia, que paralisou o jogo por mais de uma hora. O América estava à frente, porém, sofria fora de casa. O Tocantinópolis tentou, ameaçou e não teve o regulamento ao seu favor para avançar na competição.
De novo, América?
O apático desempenho do América, que já rendeu comentários nas redes sociais, seja por torcedores ou apostadores de plantão, novamente se tornou tema. Diversos usuários xingaram ou criticaram o rival do Atlético Mineiro por não vencer um time da quarta divisão.
O América enfrenta, agora, o tradicional Santa Cruz, do Pernambuco, na próxima fase. Outro time da Série D. Pelo menos, os torcedores e apostadores podem acreditar mais em um triunfo. A partida única será na Arena Independência.
Confira os comentários:
Disputa no Estadual
Apesar dos apesares, o América disputa a primeira colocação geral da Fase de Grupos do Campeonato Mineiro com o Galo. Ambos estão invictos, porém, o Atlético soma 17 pontos, enquanto o rival, 15.
Pela última rodada, no fim de semana, o atual líder visita o Democrata e depende apenas de si. O América recebe o líder do Grupo B, Tombense. Os dois jogos, assim como o restante, serão no sábado, a partir das 16h30.