Poderia ser mais fácil, não é? O Atlético Mineiro promete “abrir o sorriso do torcedor” nesta quarta-feira, diante do Carabobo, no Mineirão, a partir das 21h30. Na verdade, quem promete é o craque e ídolo do Galo, o clube espera que aconteça. O time comandado por Eduardo Coudet não agradou a massa atleticana em 2023 e, na Pré Libertadores, é a hora de mudar a história.
O Atlético Mineiro viajou à Venezuela na última semana para a primeira partida, porém, estreou muito mal na competição. Amplamente favorito, o Galo sofreu fora de casa e, por pouco, não foi derrotado. O goleiro Éverson, que vive grande temporada, salvou Eduardo Coudet & Cia com uma defesa espetacular na etapa inicial.
A esperança da torcida
O Atlético Mineiro não fez valer o poder do elenco e deixou o Estádio Olímpico de la UCV em branco. 0 a 0. Decisão marcada para 01 de Março no Mineirão. Além do duelo em casa, a ótima notícia aos torcedores é o retorno de Hulk.
O atacante testou positivo dias antes do confronto e desfalcou o Galo no empate. Nem precisa falar a falta que faz o craque. Hulk soma sete gols em seis jogos na temporada… A expectativa em torno da volta é valorizada pelo próprio ídolo.
“A gente quer ganhar bem, abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição. Talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas estamos confiantes e motivados.”
Chegou a hora de brilhar
Se até o Hulk fala em “dívida”, não tem como negar. A invencibilidade do Atlético Mineiro nos oito primeiros jogos de 2023 engana quem não acompanha. O desempenho está muito abaixo e o Galo precisa dar uma resposta.